terça-feira, maio 10, 2011

3

Vaga Aberta

Oie meninas, bom pelo titulo deu para perceber que eu abri mais uma vaga de postadora no blog. Na foto mostra 2 espaços, mas vou ocupar primeiramente só 1.

Bom, pela minha falta de criatividade e tempo pra criar, eu quero que seja uma pessoa DEDICADA para fazer postagens no blog. Vai funcionar assim.

REGRAS:
As regras não são muito fora do comum, para participar, você deve criar um post, sobre um assunto de sua preferencia, eu não irei escolher o tema.


Mas lembrando:
Está é a 1° FASE ainda provavelmente vou decidir se vão vir mais 1 ou 2, provavelmente será apenas 1. E na segunda fase EU irei escolher o tema.
Na 1° FASE, eu irei colocar aqui no blog para votação, os melhores posts. E os 3 que tiverem mais votos, serão escolhidos para a 2° fase.

Eu geralmente coloco um formulário nas fichas que você têm de me mandar, mas como desta vez, não é um sorteio, nem encomendas, vocês terão de me enviar pelo HOTMAIL por conta propria.

Deverão preencher esses requisitos:

* Seu nome completo:
* Idade:
* Tem experiencia com blogs?:
* Já trabalhou em algum? Se sim qual?:
* Você tem tempo para postar?:

* Seu post:

LEMBRANDO QUE, AS INSCRIÇÕES SÓ PODEM SER FEITAS POR PESSOAS DE 12 ANOS PARA CIMA. QUEM TIVER 12 PODE SE INSCREVER.

Envie para:
deliriosdemenina@hotmail.com


Meninas qualquer duvida que ficar no ar, é só perguntar nos comentários que eu respondo, boa sorte a todas. As inscrições se encerram dia 1° de JUNHO

Até Mais


3

3 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá, não quero participar, pois ja tenho blog com minha prima e mal tenho tempo pra postar no meu, mas se souber de alguem eu vou indicar seu blog. Parabens, seu blog é perfeito! XD'

~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beeijos

by; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Bubble Dream disse...

eaiii perfas!jah voltei a me atualizar akie vi q os post tão ÓTIMOS como sempre!entrevistando o suritinhaaa ein suas chicks!espero q a nova blogueira seja perfa assim cm vcs!
Beijinhos,Gabbe.

Brenda Palma disse...

Legal flor, poxa eu também ando sem criatividade mais não vou colocar ninguém pra postar lá no blog, pois tenho a necessidade de ter um blog feito só por mim entende? Acho que antes de colocar mais pessoas tem que pensar bastante sabe? Mais faz o que achar melhor...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com