terça-feira, maio 10, 2011

1

Parceria § Nesura e Derma Nail

Oie meninas de novo.
Eu recebi estes produtos a um tempo, mas lembrei de postar apenas agora, mil desculpas.
A primeira é com a Derma Nail, eu recebi um fortalecedor de unha e um removedor de esmalte sem acetona.
Eu simplesmente achei MARAVILHOSA a base, realmente, a unha ficou muito mais resistente, apaixonei mesmo.


E a outra parceria é com a Nesura, que me mandou 2 mascaras faciais hidratantes, eu ainda ñ usei, vou experimentar, e logo assim falo pra vocês, uma vai ser pra sorteio :D


É isso gente, Beijosss

1

1 comentários:

Toca lo sensible disse...

Oii*-* Amei o blog,ja estou seguindo! Segue o meu tbm? Meu blog não faz muito tempo que eu criei e agora estou em meta de 100 seguidores! http://teengirls7.blogspot.com
Sempre que puder comento nesse blog lindo!