terça-feira, maio 17, 2011

2

Look_delírio: Vintage

Oi meninas, vocês me desculpem por ficar esse tempo todo sem postar algo de interessante, é que eu estava totalmente sem ideias, se vocês quiserem ver algum post aqui é só fazer algum comentario ou me mandar pelo email pra ser mais facil vocês podem entrar na pagina de contato.

Bom voltando ao post, perceberam que está estreando um novo quadro o Look_delírio bom já existem muitos Look_do_dia entre outros então decidi colocar de acordo com o blog.

Eu sou uma eterna apaixonada vintage amo de paixão e fiz este look:

Bom vou explicar este look, é um menos formal, para ir no shopping, restaurante, passear entre outros.

Eu fiz algo em tons bem pastéis e bege para chegar em certa e colocar um acessório que chamasse atenção apenas para AQUELE lugar, e o 'acessório' foi a bolsa que mudou totalmente o look de algo básico para mais chamativo.

No Lugar do oxford você pode colocar uma sapatilha, o cardigã é por conta desse 'friozinho' que está por estes tempos, fica super meigo dobrar as mangas, mas lembre-se não tem necessidade de usar o cardigã.

O vestido é algo bem 'Love' estampinha liberty ficou super fofo, o óculos bem discreto em uma armação um pouco mais e o toque final que foi a corujinha, ficaria muito 'seco' o pescoço e sem graça, o colar vai deixa-lo mais fashion já que elas estão super em alta.

Bom meninas é isso, mil disculpas pela demora para postar mas pode deixar, vou vir aqui com mais frequencia.

Beijossss

2

2 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Só não gosto do oxford ;D
o resto adoreiiii

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Lidiane disse...

amei seu cantinho..
http://alegrate11.blogspot.com bjos