segunda-feira, fevereiro 14, 2011

3

Unhas

Oie garotas, tudo bem com vocês? Comigo está (alguém te pergunto?) sahsuahsau. Ok meninas, vamos direto ao assunto que nos interessa. Uma grande parte das meninas, gosta de pintar as unhas. Sinceramente, EU não gosto. Tipo, não que eu não goste, mas se a sua unha não é lá grandes coisas, você desanima total de pinta-las.

Posso dizer que esse é meu caso. Eu tenho uma unha legal, mas meu problema é outro. Eu fico roendo a unha. Isso realmente é pavoroso, e não tenho vergonha de dizer isso. Olha eu já tentei parar de roer, e fiquei uma semana sem roer, mas na hora do nervoso, tasquei a unha na boca que nem vi. Então, eu tirei uma foto da minha unha HOJE e vou esperar 2 semanas. Daqui 2 semanas eu vou tirar uma foto da minha unha e minha promessa vai ser, que ela vai estar GRANDE, bem eu espero que cresça até la. Olha a foto

A foto não está muito boa mas dá pra notar né? Então, meninas, é isso prestem atenção na foto, e depois me digam como ficou a unha ok?

Styles
Bom chega de falar sobre a minha pessoa e vamos as unhas super mega ultra fofas, que eu achei na net. Se gostarem coloquem créditos foi dificil acha-las.















Lindas não? Assim que eu achar mais, posto pra vocês, Beijos Amanda

3

3 comentários:

@RafaellePerez disse...

AAAAAA aaaaaa lindo lindo lindo amei todass =D

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ah super lindooo os modelos de unhaas!!

otima segunda
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofas as unhas, amei. Adorei o novo layout, arrasou!
www.xcoisasdemulher.blogspot.com