domingo, fevereiro 13, 2011

10

Piercing e Tatuagem até onde se chega essa loucura ?(Edit)









Bom pessoal , venho dizer sobre um assunto muito comentado por nós adolescentes .. Piercings e Tatuagens , bom eu sou suspeita de falar , tenho piercing no Nariz rs .. Já furei a orelha com o Compasso e o Umbigo com a Tesoura , mas sabe que isso meu deu um problemão ! (NÃO FAÇAM ISSO OK ?) Por isso estou aqui pra alertar vocês .. Até onde chega a loucura das pessoas ? Gente é muito bacana , eu mesma tô louca por uma tattoo rs .. mas vô esperar até ter certeza do que quero.

Bom quando tinha 11 anos , tive meu piercing e não tive consequências graves por que furei com um profissional e com o concentimento dos meus pais . Sem permissão não furem hein ? Agora assim , eu era beeeeeeeeem Novinha quando furei , e saíbam que eu não tinha noção do que podería acontecer .

 Pois bem , eu que já passei por essas experiências tô aqui pra discutir esse assunto! Bom , um piercing delicado pra nós mulheres fica MARAVILHOSO . Mas gente esses dias me chamou muita à atenção na rua , pessoas com muuuuuitos piercing e tatuagens .. Até onde chega a loucura do ser humano ? Pra que tanto ? Além de ser perigoso ficar furando lugares macabros rs .. é muito feio .

Garotas , tem tantas doenças que podem ser adquiridas atrávez dos Piercings por exemplo : Pela agulha que se fura .. Pelo próprio Piercing e outros fatores e o mais chocante , quelóides que levam a retirada dos órgãos furados como (pedaços da cartigem do nariz , orelha e etc ..) Tatuagens : Quando elas inflamam , entra essa inflamação na corrente sanguínea e pode levar até a morte .

Por isso então , esperem pra colocar aquele outro brinco e fazer aquela tattoo linda , até você saber cuidar ok ? estamos combinados , lembrem-se que eu me preocupo com vocês e eu precisava dár esse alerta .. Bom vô ver as instruções direitinho pra se cuidar de tattoo e de Piercing e posto essa semana .

Besinhooooos s2'

A IMAGEM FOI RETIRADA DO POST, POR SER MUITO FORTE, E MUITAS PESSOAS, NÃO TEREM GOSTADO DO QUE VIRAM. DESCULPA GENTE, NÃO VAI MAIS ACONTECER
10

10 comentários:

Denise Zaglia disse...

Ah, eu adoro piercings e tattoos, apesar de não ter muitas. Acho mto lindo corpo tatuado.
Eu tenho alguns piercings, já furei minha orelha sozinha e já fiz cagadas tb que me arrependi, mas hj, as que eu tenho que foram feitas com profissional são minhas paixões e eu amo!
tem q pensar bem antes de fazer.

adorei o post
bjos
http://grbla.blogspot.com/

Anônimo disse...

So de ver essa foto ja to com medo, haushuahsuah'

Marina T. disse...

omg, medooo, nunca fiz nenhuma tatoo só de rena e naum tenho nenhum piercing por medo, só mesmo minha orelha de tres furos, que meeeedo, só de ver a fto num quero mais uhasuashuhasuhsausha
www.lollipopforgirls.blogspot.com

Ester disse...

a eu nunca penso em fazer uma tatuagem, só acho bonito nos outros mais não em mim, odeio piercings
e acho feio o máximo que faço é furar minha orelha
:p!
beijos
estranhamente-por-eu.blogspot.com

V¡ии¡¢¡µs ツ disse...

isso e coisa de besta! so os loucos coloca! valew essa e minha opiniao?! acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Magali disse...

Ameeeeeei o seu blog!

Segue o meu: http://nemteconto-ntc.blogspot.com

PS: To seguindo o seu!

Anônimo disse...

NUNCA TIVE VONTADE DE FAZER TATOO
E NEM USAR PIERCING POR QUE SEMPRE
SOUBE QUE ERA COISAS DO DEMONIO.
TATUAR O SEU CORPO VC ESTARÁ FAZENDO
UMA MARCA DO DEMÔNIO.

leticia disse...

eu quero botar um piercing no nariz , mais miinha mãe não quer deixar eu botar , o que eu faço? , eu queria botar esse sabádo (:

Anônimo disse...

Magnificent beat ! I wish to apprentice while you amend your website, how can
i subscribe for a blog web site? The account aided
me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of
this your broadcast provided bright clear idea
My webpage > manchester united transfer news 2007

Anônimo disse...

It's truly a nice and useful piece of information. I am satisfied that you just shared this useful info with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.
Check out my weblog ; comprar perfume