quarta-feira, fevereiro 23, 2011

2

Dietas ! #




Tá legal , qual garota nunca inventou de fazer uma dieta doida?? Eu sou uma prova viva disso , já fiz isso muitas vezes ahuahua' E recomendo que vcs não façam . Vai ai algumas dicas sobre o que fazer e o que não fazer .
FICAR SEM COMER : Nada disso , quando vc fica sem comer o seu corpo trabalha para que possa fazer gordura para sustentalo , então vc irá engorda , é sempre bom comer de 3 em 3 horas !
COMER SÓ FRUTAS : O nosso corpo não vai se sustentar só com frutas , ele precisa de carboidrato para ficar forte , então sempre coma uma carne , de preferencia grelhada .
MALHAR PESADO: Se você é iniciante na academia ou na caminhada nada de começar com exercicios muito pesados , pois o seu corpo tem que se acostomar e com o tempo você vai aumentando o ritimo.
TOMAR SUCOS: Nada melhor do que fazer sucos para aliviar o calor , e ser acompanhado pela comida ( entrando no lugar do refrigerante) ele nós traz vitaminas e é muitoooooo gostosoo !
MALHAR: pelo menos malhar 3 vezes por semana , nada de se desleichar e malhar só 2 heim !
PROCURAR UM PROFICIONAL : Sempre é bom ter um acompanhamento de uma nutricionista , então se quer perder uns quilinhos vai lá e marca uma consulta com uma nutricionista que ela vai lhe passar em detalhes o que se deve fazer !
Beijos :* kamylle *-*
2

2 comentários:

Coisinhas de Mulher disse...

Olá linda obrigada pela visita no meu cantinho,ja estou te seguindo tbm viu adorei as dicas de como modificar o blog ja vou tentar fazer no meu.
Beijinhos e fique com Deus
http://cantinhodarielle.blogspot.com

isaah_miranda disse...

amei seu blog!!!
visita meu blog:http;//i1s2.blogspot.com um blog cheio d moda,dicas e muuitas bizarrices! segue !