terça-feira, fevereiro 22, 2011

4

Novidades :D

Oii meninas, bom, estava eu ouvindo minhas musicas e pensei, que tal colocar aqui pra vocês ouvirem também? Vai ser assim: o nome do quadro será ''A música de hoje'', e todo dia, se possível, vou colocar a letra de alguma musica legal. Mais atenção, a musica não precisa estar nas paradas pra ser legal né? e nen todo mundo tem o gosto igual. Por isso cada dia vai ser um estilo diferente. A musica de hoje é muito legal, Não Sei Viver Sem Ter Você - CPM 22.


Clique em Leia Mais para ver a música




Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

Não sei viver sem ter você

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer
Fingir feliz e te deixar para depois
E a cada dia que eu morrer
Espero que você morra dois!

Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer...

Tu... tu...

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você

Preciso reaprender
A viver
Pra esquecer
Pra te esquecer

Pra te esquecer!


Quem quiser ouvir, eu recomendo, a letra é muito linda !


Bjs até amanhã ;**
4

4 comentários:

Bruna Worspite disse...

Amo essa música! *-*
Seu blog é lindo, já estou seguindo ..
Beijos

http://bruhworspite.blogspot.com

Harah Nahuz disse...

Concordo,a música não precisa ser hit,nem atual,para ser boa!
Adorei a idéia e seu blog ^^
grande beijo,sucesso :)

quer aprender dança do ventre?
acesse:
http://dancaharah.blogspot.com/p/estudando-com-harah.html

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

nossa essa musica me lembra a anoooos atras!
que meu ex cantava pra mim
super linda a musica
adoroo

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

quem ja ta participando chance extra quem divulgar no blog tem direito a mais uma inscrição, é so por o link de divulgação, no lugar do link do twitter
e boa sorte )

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiii *o* Já baxei ela atée ! espero qe vc post outra logo mallu :)