domingo, janeiro 09, 2011

1

Escolha o seu protetor solar

Olá meninas, este é o nosso primeiro post do DDM, e espero que vocês gostem.  
                                   

Bom muitas de vocês tem dúvidas na hora de escolher o seu protetor ou bloqueador solar, por isso pesquisei e vou colocar aqui o que eu encontrei.


Os protetores que melhor protegem são os da marca Cenoura & Bronze e L'Oréal Solar Expertise, também coloquei os preços. Segundo fontes, fizeram uma pesquisa com 10 marcas de protetores, e só esses dois foram aprovados. Se você costuma usar os protetores da Sundown, Nivea, Natura ou Avon, que são os mais populares( eu uso o da Natura e da Avon) tente dar uma leve diminuida, não parar mais diminuir, pois de acordo com o tempo um protetor que tem 50 de FPS fica valendo apenas 25 FPS na sua pele, então nem compensa.


Muito importante. Muita de vocês vêem nas propagandas os protetores em spray que são bem mais fáceis de passar, mas muito cuidado. Eu digo por experiência própria, pois eu usei um em spray da marca Natura
Esse da foto


e fiquei toda pintada, pois quando você aperta o vento leva a maioria do protetor então eu não conseguia saber onde eu tinha passado o protetor e olha só como ficou. (As fotos não ficaram muito boas pois já faz tempo que fui a praia então as manchas deram uma diminuida 

Perna, foi o pior lugar, ficou horrivel, mas não dá para ver muito bem nesta foto
Esse é meu braço ficou totalmente pintado

Então, isso significa que o protetor protege, mas é muito complicado, o ideal é deixar para usa-lo apenas na piscina ou lugar com menos vento e menos sol.


Então meninas esse foi o primeiro post do blog espero que tenham gostado


1

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica !