segunda-feira, janeiro 10, 2011

3

Sombras Flour

Meninas , como vocês sabem as cores florecentes ainda estão em alta . E hoje eu estava na rua comprando uma rasteirinha , até que vi as sombras florecentes , nossa é a coisa mais linda do mundoo !!!
Eu adorei e comprei a rosa , ela é muito perfeita *-*

Vai ai as fotos que achei na net :



Mas a minha não é em pó , tirei uma foto para vcs verem :

E sem contar que ela é super forte , o que me faz amar ela ainda mais *-*
Espero que vocês tenham gostadoo !

Bjoo :*









3

3 comentários:

isahh disse...

oiii adorei seu blog tah mt perfeito
quando tiver um tempinho segue o meu??
www.thedreamsteen.blogspot.com
parabens pelo blog
ps: jah seguindo vc

Mayara disse...

oii, lembra de mim? estou seguindo aê!! tbm amei seu blog, vou visitar sempre... mas eu gostaria que seguisse o BBgirl tbm!
Besus,
MayDoll

{+}Amanda{+} disse...

Brigadim póde deixar eu sigo sim o blog ou melhor jah to seguindo bessos