terça-feira, janeiro 25, 2011

1

Saia da Deprê

Meninas, me inspirei em mim mesma pra fazer esses posts. As coisas que eu mais gosto de fazer quando estou sorumbática(triste) e algumas outras que eu coloquei. Algumas dicas podem não pegar bem para todas vocês mas pode acreditar que algumas vou acertar andei fazendo perguntinhas as friends e na maioria elas concordaram com minha 'lista'. Veja.





Quer coisa melhor do que fazer compras? DETONA com qualquer baixo astral principalmente quando você compra o que queria. Só que uma dica. Não vá ao shopping sem ter dinheiro porque ai que você fica detonada pois acha algo super maravilhoso e como faz para comprar???? Só outro dia né?


Ai gente não sei se é porque eu sou blogueira mas eu sou viciada em computador igual nerd( nada contra) mas amo amo amo por mim o PC iria comigo pra onde eu fosse( pena que não tenho notbook) mas na minha opnião ficar no PC conversando com  friends, e ficar na internet não tem coisa melhor.


Ai meu DEUS tem coisa melhor do que comer chocolate quando está deprimida? Principalmente se for deprê de TPM ai mesmo que você se joga. Imagina só detonar aquela barra de chocolate da Garoto?Ou da Nestle? Ai meu deus só sei que eu amo qualquer chocolate. Mas tem que evitar né? Engorda muito ai poque que tudo que é bom é ruim? Injustiça


Coisa melhor que uma televisão na sua frente e uma pipoca do seu lado com um copo de suco ou refri. Maravilha mas se o filme for ruim perda de tempo então procure saber se o filme é bom porque já me arrependi muitas vezes com filmes super patéticos que me deixaram bem pior.


Eu de verdade não curto muito pintar unha não é um dos meu esportes favoritos, mas quando eu pinto é pra ficar bom, tem coisa melhor que sair de um fim de semana com a unha toda bonitinha? Maravilha



Então meninas é isso depois eu vou fazer uma continuação. Comentem e digam o que te levantam o astral, pode vir para o post.

1

1 comentários:

Micaela disse...

adorei as dicas *--*
ainda mais pq eu sou meia depressiva :S
www.fallingglow.blogspot.com