quarta-feira, janeiro 26, 2011

3

Oxford

Olá meninas, antes do assunto principal do post, vocês gostaram do novo visual do blog? Ficou fofo né? Quero agradecer muito a Mirelle do Bratz Blogger que me ajudou muito com a transformação.

Então meninas, os oxfords são uma 'copia' dos sapatos masculinos, que ficaram com um toque super lindo e delicado, são vários estilos, cada um combina com uma produção. E tem tambem os oxfords de salto alto né? Que eu simplesmente amei de paixão.

           Oxford com saia

Oxford com vestido



Oxford com calça


Oxford com short



Então meninas espero que tenham gostado. Beijos.
(Post inspirado em Agatha's Place)


3

3 comentários:

Bubble Dream disse...

OXFORD!!AMOOOO!!SEGUIINDO VC!
xoxo *-*'

bubbledreamimi.blogspot.com

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

Oiee querida!! Obrigada por me visitaar,estou te seguindo aki tá??!! Ameei seu cantiinho...\Õ/

AAh,sobre o post...tem alguns oxfords que eu acho um amoor,mas pra mim...eu acho q não usariia...rsrsrs

Kisses queriida,e muito boa sorte com seu bloguinho...S2

AAh,e volte lá no meu 'espaço' seempre que quiser...\Õ/
http://backstreetmorgan.blogspot.com

{+}Amanda{+} disse...

Brigada flores pode deixar eu visito sim