terça-feira, julho 19, 2011

0

Voltei - Resultado das postadoras

OIE AMORES, Meu Deus como eu sumi, to até assustada, e eu tenho uma resposta pra esse sumiço, é o Tumblr, caraca gente, eu viciei e esqueci realmente de tudo, mas agora eu voltei, e vou tentar 'desviciar' sahuahsahs. Então a vencedora do concurso para postadora do blog foi a Luiza Musela da Silva Pereira. 

Parabéns amor, eu ja te enviei um email para você responder. O post foi o seguinte.

A bela e a fera- Couro e Renda combinam?
 
Oi meninas, sei que na nossa cabecinha não entra que o couro e a renda podem se dar bem em um mesmo look não é? Mas não é o que dizem os especialitas em moda e nem as passarelas, estão unindo a bela (renda) com a fera (couro).
Transparências e rendas enfeitam saias e calças, já o couro e a lã cobrem a parte de cima do corpo.A dobradinha está dando tão certo que invadiu as passarelas.Se você quer aderir a moda, é só você saber fazer sobreposições e mostrar o que você quer.Fica super sensual e ultrachique.Meninas e tem mais, isso tudo vem derivado a herança dos anos 70, que está aí.Muito couro, franjas,batas leves com transparência e tudo que tem direito.Aquele tricô de lã pesada e desgastado,florais e cores extravagantes.
Mas para quem quer manter o chique e a sensualidade use a dobradinha renda e couro, para o dia a dia abuse dos anos 70.
 
beijos enormes da Lú

As imagens ela me enviou em forma de slides, são divinas, mas eu não consegui coloca-las aqui, mil perdoes. Então amoures espero que tenham gostado do post da Lu.
E mais uma vez MIL DISCULPAS por não postar aqui. Beijões.
0

0 comentários: