segunda-feira, julho 25, 2011

0

Não seja uma idiota!

Ta legal , eu sei, as vezes não queremos ver aquilo que esta embaixo dos nossos olhos , pelo amor de Deus, pare com isso, você é melhor que isso, você é bem melhor que isso.
Não chore por quem não vale a pena , esse canalha te magoo , eu sei, você não quer sofrer de novo, mas não é por causa disso que vai deixar de enxergar aquilo que você não quer ver!
Você quer saber o que você deve fazer? Mande ele sair da sua vida, mande ele procurar alguém que nã ligue em ter um coração partido por mais um cachorro.
Se lamentar por alguém que não presta ? Nunca!
Chega, chega de sofrer, chega de chorar, de ficar de baixo da coberto comendo chocolates. Vamos, levante essa cabeça, não seja mais uma idiota. Você é melhor!
Fuja, fuja disso, pode ser difícil eu sei, mas você não merece sofrer assim, você não merece chorar assim.
Eu sei, da saudade de quando agente era criança, na época onde joelhos ralados doíam bem menos do que corações partidos. Mas mudou ok? Você cresceu.
Você não é mais aquela menininha frágil , você agora é uma mulher, uma mulher que aprende com seus erros, que cai e levanta mil vezes mais forte, que não se arrepende , que segue em frente sem olhar para traz. Você tem sim seus defeitos, ele também , tem sim os defeitos deles, mais que tal cada um seguir a sua vida, sem sofrimento , sem brigas?
É bem melhor , agora mais uma vez, não seja um IDIOTA , largue esse canalha e siga em frente!
Kamylle Garcia .

0

0 comentários: