quinta-feira, julho 21, 2011

8

Como esquecer ele???


Ah, nós meninas sabemos como é sofrer por mais um amor não é mesmo? Bem meninas eu sei que algumas de nós ja encontraram o seu príncipe encantado, mas outras como eu ainda estão vagando por ai, em busca de seu príncipe , mas estar em busca deles, não é tão fácil assim não. Nós esbarramos com muitos canalhas que só querem usar agente, que só querem nos fazer de palhaça, sem ligar para os nossos sentimentos, sem ligar para o que vamos sofrer depois...
Mas nós temos que entender que devemos seguir enfrente, não podemos parar o mundo, somente porque você descobriu que existe mais um galinha na Terra, é triste , eu sei , mas você vai superar.
Que tal ao invés de você ficar chorando pelos cantos, tentar esquecer ele? Vou dar algumas dicas.
1. Quando tiver pensando nele, pare e fale, eu não vou ficar chorando por causa desse menino, ele não me merece , sou bem melhor do que isso.
2. Saia com as amigas, se divirta, mesmo se não estiver no clima, vá, vai ser bom para esquecer, quem sabe não rola um paquerinha? haha'
3. Se arrume, fique linda, faça as unhas, mude o cabelo, se maquie, mostre para ele o que ele perdeu, mas cuidado , se ele voltar só por que você esta mais bonita, não caia na tentação.
Bom meninas, é isso , espero que isso ajude a amenizar a dor dos seus coraçãozinhos partidos, se alguém quiser alguma ajuda com relacionamentos em especiais, ou ajuda com pais , amigas, o que for, pode se comunicar comigo, vou deichar meu orkut , caso quiserem ajuda podem me adicionar e me mandar por depoimento, e quem sabe você e a sua história não é chamada para aparecer aqui no blog? haha.
E mais uma coisinha meninas, me desculpem por não estar postando aqui por TANTO tempo, ocorreu alguns probleminhas e eu tive que me distanciar, mas agora estou de volta !
Kamylle Garcia :*
Lembre de falar que esta me adicionando por causa do blog, beijinhos :*

8

8 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá! Ameei as diquinhas, super importantes! Ah, vou ads no orkut, só pra ter você mesmo, quando precisar de um ombro amigo e vice-versa já ter você. beijos

@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

levadinha disse...

Adorei os recadiinhoos , mais ainda sinto que nao e o suficiente para eswquece-lo apesar de saber que ele nao esta nem ai para mim e que eu naoo sou e nunca fui nada para ele !! :(

Unknown disse...

To sofrendo....

Unknown disse...

To sofrendo....

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

muito boas as dicas vou tentar não sei se vai funcionar

Anônimo disse...

eu amo ele demais da conta é inevitavel não pensar nele,ele virou o meu amor mais começou namorar com uma menina por aí porque também sou muito feia e ele é lindo eu amo ele demaissss!

Anônimo disse...

ESPERO QUE AJUDE VOU COLOCAR EM PRATICAR