sexta-feira, maio 27, 2011

0


Lembranças vou vivendo delas, pensando em cada momento! Lembranças que vem e que vão de uma hora para outra em minha mente. Que fogem dos meus olhos e se escurecem cada dia mais pelo motivo de terem sido a muito tempo atrás, não lembro de como era minha vida antes de te conhecer, só me recordo de como ela se tornou desde que te conheci. Lembro das lágrimas, derrotas, noites em claro, do tempo perdido sofrendo. E que você nem imagina que aconteceu. Lembrança palavra bonita, significado fútil, não queria que existisse lembranças de que tantas vezes por sua culpa eu chorei ouvindo uma música que falava sobre amor. São apenas lembranças, lembranças que vão na mala e que com o passar do tempo escurecem assim, como as cinzas que você fez brotar em meu coração, são apenas meras Lembranças.


Por : Juliana Risso


(Este texto foi feito por mim)
0

0 comentários: