quarta-feira, março 23, 2011

8

Esmaltes 3D

Meninas voces ja viram o novo esmalte 3D?? Nossa é muito lindo , e eu aprovo super ele !

A minha irma compro o rosa e o dourado ( o gliter ) deixa a unha muito perfeita , eu aconselho a voces usarem porque fica muitooo fofo *-*

Ai a foto deles , a minha irmã compro por R$ 2.50 , ta baratinho né gente ??



A marca é Top Beauty , e ele é bem fixo ,eu quero todos
Espero que voces tenham gostados , beijinhos eee... Bom dia , Boa tarde e boa noite Beijosssss :*
Amoo vcs *-*
8

8 comentários:

JuJu Barros disse...

Olá, esses esmaltes são lindos, têm o da Eliane 3D que também são ótimos! =)
ADOREI conhecer seu blog...

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

' Teti disse...

Oiie Amanda, adooreii o post! Tava aki olhando o seu blog, e tá d+ ! Da uma pssadinha lá, minha amiga é a nova desinger e ta ajeitando ta ficando lindo: www.girl-coracao-de-menina.blogspot.com

Bubble Dream disse...

eu tehno o 3D da Eliane,eh bãão!hahaha
xx *-*
bubbledreamimi.blogspot.com

Tay disse...

Nossa muito interessante, já pensou um esmalte 3D nas unhas. Eu nunca provei mais deve ficar super lindo, aliás eu adorei o brilinho rosa, super fofo =)

Beijokinhas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

kamylle disse...

*-*

Thaís Corrêa | Desire of Shadows disse...

Esse rosa parece ser lindo!



www.desireofshadows.blogspot.com
@desireofshadows

Bianca Vidigal disse...

Estou louca pra comprar esses esmaltes!

Anônimo disse...

eu tenho 3d da Eliana e lindo *o*