domingo, fevereiro 20, 2011

24

Sorteio no Delírios de Menina

Oie Meninas, estou super mega ultra Feliz, pois teremos o nosso primeiro Sorteio. De que? Um cordão de prata lindo lindo, que foi oferecido pela Relojoaria Aliança. A foto realmente não ficou muito boa, eu concordo, pois estou sem a camera.


Para participar basta:

- Seguir o blog
- Colocar nosso selinho em algum lugar do seu blog (se tiver)





Tem direito a mais uma inscrição:
- Seguir no Twitter @dd_menina
- Anunciar o blog



O resultado sai no dia 18 de Abril
24

24 comentários:

Brenda Palma disse...

Olá flor,já estou participando e coloquei o selinho na página de parceiros ok!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

k. florzinha . disse...

Ta lá o selinho..

Vida de Garota disse...

Já estou participando!
Tomara qe eu ganhe pelo menos uma coisa nessa vida,
nunca ganho nada nessas paradas de promoção, sorteios e tals. KKKK'

O selinho já está lá na página dos "Awards" já flor.

Beeijos;
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Blog Ariane Baldassin disse...

agradeço a sua visita no meu blog ... tá divulgado aqui:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-delirios-de-menina.html

se ainda não estiver seguindo me segue lá =D

tb estou te seguindo no TT como @abaldassin

Juliana Cris disse...

Participando e seguindo no twitter!

claudia disse...

Oi! Eu sou só seguidora de todo mundo. Não tenho blog... Mas estou participando. O cordão é lindo. Beijocas de final de semana.

Maisa disse...

Participando!

Adriana disse...

Participando!
Não tenho blog...mas sou seguidora !!
Bjs!!!!!

Aline disse...

Eu estou participando!!!

Flor esta dificil ler o que esta escrito no seu blog, nao sei se eh minha internet, mas as imagens que antes faziam parte do layout do blog aparecem "Domain Unregistered To view ..." atrapalha a ler o que escreve.

Sera que eh so no meu computador que aparece!!

Bjos

Brenda Paiva + disse...

Já estou participando !
tomara que eu ganhe (yn)
o selinho já está lindamente na minha página
Me segue no twitter ? @Bre_Paiiva
Beijoos :)
http://confusoesconversasfiadasegarotas.blogspot.com/

BrendaCurty disse...

Participando!

Caroline Silva disse...

Olá, tenho uma dúvida, é pra por o selinho do sorteio ou o selinho do Blog? Obrigada.

Caroline Silva disse...

Participando =)

Rafaela Zelenski disse...

super participando!!!

bjokas da Rafa!!!

Unknown disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO TWITTER!

Estilo disse...

prontinho só que eu conseguir fazer so uma :/

http://estiloteen-alternativo.blogspot.com/

Amanda Vieira disse...

Tô participaando, mas não tneho blog =~ Vale??

Marcia Maria Amaral disse...

Participando!

Seg: Marcia Maria Amaral
Email: maramarall@ibest.com.br

adrianaferreiira disse...

Participando
Sou tua seguidora tbm no twitter
@driicaferreiira
Participando 2 vezes
bjocas

Càáh Senna disse...

Participando e já coloquei o selinho no meu blog .

Nicar Felly disse...

pARTICIPANDO

Maaria Eduarda Andraade disse...

Participando !

Titinha Ibrahim disse...

Participando e já coloquei o selinho no meu blog http://eusoudoidademais.blogspot.com

Daniela Hernández disse...
Este comentário foi removido pelo autor.