domingo, fevereiro 13, 2011

0

Olá Pessoal


Estou aqui pra me apresentar e contar um pouquinho da minha história pra vocês . É claro que antes quero dizer que além de ser um blog , onde nos conheçemos virtualmente , agora serei a nova amiga de vocês e as ajudarei em tudo ok ? Contem comigo Pra tudo! Bem tenho 14 anos , estou no 1° ano do ensino Médio , Sou de São Paulo , Amooooooooo de Paixão Moda , tô batalhando e estudando muito nessa reta final pra ver se consigo uma Bolsa pra entrar na Universidade USP' Que é onde há uma das Melhores Graduações em Têxtil , Design de Modas e etc .. Falo um pouco Espanhol e também faço Curso de Maquiagem! Sou Fã da Cantora Anahí ex-RBD há 11 anos .. é Muito tempo né pessoal ? Bom , desses 11 anos , me lembro de 9 apenas , mas pelo que meus pais falam , sempre Fui louca pela Anahí e Por Moda SEMPRE! Bom eu tenho dois Sonhos o 1° é me Tornar uma Grande e renomada design de Modas e o 2° quase e Parcialmente realizado , conheçer a Anahí rs .. Sempre que tem Shows eu vou , mas é daquele jeito , sem poder ter uma foto e tals . Como já estou com meio caminho andado para a minha 1° Meta .. decidi correr atrás de 2° .. rs .. Vou dividir com vocês um pouquinho dessa luta ! Mandei emails e mais emails para emissoras de TV , Cartas imensas de 15 metros (Haja folha kkkkkkkkk') e nada ! Minha Frustação foi grande , mas não desisti .. Continuo Lutando e essa semana vô conheçer a Diretora da MTV que Prometeu que se tudo dér certo , quando a Anahí voltar em Março para as Apresentações da Tour Go Any Go junto com o Christian Chávez com a Tour Libertad , com os Cantores Noel Schajiris , Penya e Renne Fernandes eu irei entrar no Camarim dela , pra realizar esse sonho ! Por isso que eu digo sempre , Não desista dos seus sonhos , não desista do que te faz feliz , não desista do que acima de tudo te faz sorrir , por que mesmo depois de poucas e boas que passei nesses 11 anos , eu não desisti e a hora certa Chegou , Eu vou realizar o que tanto quiz , por toda minha vida. Bom vamos agora dá uma geral no que pelo menos comigo vocês poderão falar .. Moda Sempre ! Dicas de Cabelo e Maquiagem , vô tá sempre postando fotos do meu curso e as coisas que aprendi passo à passo pra vocês Fazer em casa , Conselhos sobre relacionamentos , afinal nos Mulheres precisamos de uma mão amiga na pior hora de nossa vida e eu irei estár com vocês nesses momentos ok ? Falaremos também sobre Família e Claro Toda semana vô tá postando Um desenho novo que está Nas Passarelas nessa estação e também uma Homenagem a Minha Anahí ! É isso Por enquanto Galera , fiquem de olho no meu Próximo post onde irei postar Fotos de uns desenhos criados por mim , que servem pras Noivas , Já que estamos quase no mês delas .. Obrigada pela Atenção e Lembrem-se EU AMO VOCÊS s2 Mil Beijooooooos *---------* SIGAM: @Jhu_Portilla




Por : Juliana Risso
0

0 comentários: