quinta-feira, janeiro 20, 2011

2

Fiuk lança tênis femininos

Olá seringas de sange do meu coração! Como vão vocês? Antes de fazer esse post quero dar dois agradecimentos 1 à minha amiga Susana que me falou essa novidade e 2 novamente a minha bff Rafaelle que está me ajudando a conseguir seguidores pro blog. Brigada Rafa.

Vamos lá. As imagens foram retiradas do site da Capricho e as informações também.







Têm os estilos street, skate e rock. Sinceramente eu gostei mais dos estilos skate os outros eu achei muito copy do All Star, só que mais baixo achei muito esquisito e outra coisa que não gostei foi esse FIUK escrito na frente meio esquisito, mas fora isso os tênis são uma gracinha!

Bessos menina


2

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero, não pelo Fiuk mas achei os tênis lindos! Passa no meu blog?

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Maria disse...

Adoreei o rosa e preto com estampa de zebra, meu aniversario é dia 12 de fevereiro ok? AUSHAUSAHSU brinks