domingo, janeiro 30, 2011

1

Dia no shopping

Oi meninas, bom esse post eu fiz tipo com muito carinho me deu um pouco de trabalho e tals, mas valeu a pena.
Bom primeiro eu fui no trabalho com a minha mãe e ela trabalha com essas coisas de roupas e tipo fiquei encantada com alguma e tirei foto dos looks prontos. Olhem.

 Amei todos os looks



Esses foram os anéis que eu amei.


E como nenhuma loja é perfeita achei esse anel e na minha opinião achei bem bizarro. Olha. 


Meninas esses são os sapatos que eu sonho toda a noite que to sem sono ( :P ) Sou muitooo apaixonada neles, pena que eu só tenho 12 anos e não tenho idade pra usa-los(injustiça) mas pode acreditar quando eu fizer 15 anos esse sapato vai sair de moda mas eu vou ter um, escreve isso.
 Esse é o sapato que eu mais quero em todo o mundo, largaria meu futuro marido por ele (to de sacanagem) mas é muito perfeito pena que ele custa só 390 baratinho né?
E por fim o meu look ficou super fofo, coloquei uma foto mais de perto do colete porque eu tremi um pouco nas outras.



Por fim foi muito legal, depois disso eu e uma amiga do RJ que veio passear aqui fomos em outro shopping e vimos De pernas pro ar, tipo o filme é 14 anos, ela tem 13 e eu 12, ai né rolou aquela mentirinha básica que eu tinha 13 também. Ai foi o maior processo pra ver se o tio lá deixava a gente ver o filme. Mas no final achei muito bom.

Então meninas é isso, beijos. Amanda


1

1 comentários:

bellyf disse...

ah adorei os looks e o anel de lacinho *-*
aaah eu adorei esse filme ri muiiito kkkk
beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/